Tranquiliza

Tranquiliza, busque recursos para lidar primeiro com o que sente, o fluxo de pensamento, o estado de humor, aquele desconforto que te tira a tranquilidade. Precisamos passar por um processo para desenvolver recursos para nos disponibilizar a tranquilidade para aqueles que necessitam.
Aquele que se torna um pacificador, age com o fim de estabelecer a paz, para alcançar este patamar devemos de certa maneira ser a fonte desta paz e para sermos está fonte precisamos estar em paz, não é possível transmitir o conhecimento que não temos, não é possível identificar aquilo que não conhecemos, para isso devemos identificar a tranquilidade que habita em nós, afim de tranquilizar aqueles que necessitam desta paz.
Gosto de uma letra chamada “Temporada das flores”, onde é citada uma frase, “Eu era a causa e a saída de tudo, mas cavei como um túnel meu caminho de volta” Leoni interpreta está canção de forma tão majestosa nos apresentando uma direção para a temporada das flores. A temporada das flores aqui é o renovo da conquista da tranquilidade que o autor da canção descobriu habitar em seu interior “Me espera, amor, que estou chegando, Depois do inverno é a vida em cores, Espera, amor, nossa temporada das flores”
Encontre a sua paz, para que possa proporcionar a tranquilidade. Desenvolva sua tranquilidade para que possa proporcionar a paz, construa em si, com sua experiência de vida, recursos para que alcance a sua tranquilidade.
Tranquiliza, o mar de pensamentos inquietantes, conhecendo a ti mesmo, trazendo o passado para o contexto atual, aceitando aquilo que não se pode mais mudar, analisando minunciosamente aquilo que tende a te desconfortar.

Tranquiliza: para desfrutar a satisfação de viver
Que a satisfação de viver singelos momentos de paz habita em seu ser, que essa passa tranquilidade se torne um desejo e esse desejo seja satisfeito pela sua ação de pacificar, se proponha a participar de sessões de analise, esse é mais um recurso para alcançarmos este patamar.