Sejamos tranquilidade
Durante nossa vida enfrentamos inúmeras adversidades, mas existem adversidades atípicas, que nos arrebatam de tal maneira que não cabe a nós muitas vezes dar uma solução, a grande verdade que enfrentada é que não são poucas as vezes que nos vemos vulneráveis.
Tome como exemplo a pandemia, observe o mundo ao redor, a realidade é que não estávamos preparados (Como humanidade) para enfrentar está situação, os nossos líderes não estão preparados para lidar com está crise global, a turbulência se encontra hoje em cada nível da sociedade, e em meio a tudo isso se encontra você.
Se existem alguns que não acreditam na veracidade das mortes e desrespeitam as regras básicas de convívio durante um período pandêmico, seja você a fonte de sabedoria, faça o que for necessário para preservar a sua vida e a dos demais de o exemplo.
Se existem aqueles que em desespero, pegam mais do que necessitam e prejudicam outras pessoas, seja você a fonte de tranquilidade.
Eu elucido aqui que não é a situação que tem controle sobre você é você que mesmo sem ter como solucionar a adversidade mantem o controle durante a situação.

Se a turbulência é inevitável sejamos a fonte de tranquilidade e sabedoria
Observe o mundo ao redor, ele se encontra caótico, muitas vezes é ilógico e insensato, mas o mundo não decide por você, desenvolver um senso crítico, um ego racional requer autoconhecimento e a análise é uma ótima ferramenta para alcançarmos este estado do nosso ser.