Tudo que desmorona
Será mesmo que o que desmorona pode ser reconstruído?
Vamos pensar que levamos uma vida para construir algo seja o que for e de uma hora pra outra tudo cai por terra, sempre existirá está possibilidade e se isto acontecer reconstrua assim mesmo. Perceba que não é a conquista de ter construído, mas sim o processo de construir que importa. Se o mundo desabar, não se curve a tempestade, se adapte, recomece, reinvente se, ressignifique aquilo que perdeu o significado, dê importância para o que deve ter importância.
E quando perdemos alguém que amamos?
Um relacionamento às vezes é como cristal quebrado que mesmo juntando as partes jamais será aquilo que já foi. Isso não quer dizer que, não podemos ter um novo relacionamento com a mesma pessoa, podemos sim se apaixonar varias vezes pela mesma pessoa, mas sabendo sempre que todo relacionamento deve ser reciproco, e saber a hora de levantar da mesa quando o amor não está sendo servido.
E quando perdemos um ente querido?
No caso da perda de um ente querido, em um momento como este nosso mundo interno desmorona aquilo que tinha importância perde -se. Nestes casos muitos afetos e carinho são necessários, um tempo para um tempo, um processo com etapas, um auxilio de alguém muito querido, não se deixe abalar por pensamentos de pesar, mas lembre se: no tempo certo irão se encontrar.
“saber a hora de levantar da mesa quando o amor não está sendo servido” (Frase de Izabel Santos)
Sobre https://nosentidoagoraestou.com/sobre/
Serviços https://nosentidoagoraestou.com/servicos/
Historias de Sucesso https://nosentidoagoraestou.com/historias-de-sucesso/
Blog https://nosentidoagoraestou.com/blog/
Contato https://nosentidoagoraestou.com/contato/
O tempo…a o tempo tão demorado
Viver sem viver
Sorrir zpenaz com os lábios
Seguir…sim
Porém por seguir